Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inscrições Para Game Master

Ir para baixo 
+7
audituning
Aiushtha
UmDOiS
GMThunder
lenon00
bfbf
GMBeta
11 participantes
AutorMensagem
GMBeta

GMBeta


Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 29
Localização : Nao lhe Interessa

Inscrições Para Game Master Empty
MensagemAssunto: Inscrições Para Game Master   Inscrições Para Game Master Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 12:48 pm

Tres Cargos estão disponiveis para Game master /

GmAlfa
GmKappa
GmMac

Como se inscrever ? Postem.

Nick:
Nome completo:
Facebook Se tiver:
Objetivo:
Idade:
Ideias:
Sugestões:
Horas Que pode ficar online diariamente:
Como conheceu o Life priston?:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.foxlifept.tk
bfbf




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2013

Inscrições Para Game Master Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para Game Master   Inscrições Para Game Master Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 1:01 pm

Nick: Jayce
Nome completo: Bruno Felipe Santos da Silva
Facebook Se tiver: https://www . facebook.com/brunofelipe.santossilva
Objetivo:Manter os players Com mais ambição ao Jogo e tirar as duvidas dos Players
Idade: 15 Anos
Ideias: Novos Eventos para o Serve ficar mais divertido
Sugestões: GM logando durante bastante tempo
Horas Que pode ficar online diariamente: Pela manhã 8:00 até 10:00 e anoite de 19:00 as 23:00
Como conheceu o Life priston? O ADMcleven me Chamou para jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
lenon00




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2013

Inscrições Para Game Master Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para Game Master   Inscrições Para Game Master Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 1:03 pm

Nick: SlypKnot
Nome completo: Jhon lenon Arnaut
Facebook Se tiver:
Objetivo: Faser varios eventos,tirar duvidas ,e alegra a galera,e divulgar o serve
Idade: 21
Ideias: Faser novos evento como caça ao tesouro,corrida ,pvp
Sugestões:
Horas Que pode ficar online diariamente: De segunda a domingo o dia todo
Como conheceu o Life priston?: Pelo ADM Cleven[b]
Ir para o topo Ir para baixo
GMThunder




Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2013

Inscrições Para Game Master Empty
MensagemAssunto: GaMe MasTer   Inscrições Para Game Master Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 1:17 pm

Nick: Pandeex e Waxy
Nome completo: Pedro Henrique David Caropreso
Facebook Se tiver: https://www.facebook.com/pedrohenriquedavid.caropreso
Objetivo: Fazer FoxLife crescer ainda mais, ter player conscientes e sempre se manter de pé.
Idade: 16 Anos
Ideias: Bom eu ja fui GM do FoxLife na verdade fui o primeiro GM do PT quando lanço, eu tenho umas ideias aqui na cabeça mais prefiro falar diretamente com ADM Cleven ou GMBeta
Sugestões: Criar um mapa específico para drop de sheltons, e liberar mais lvl.
Horas Que pode ficar online diariamente: De segunda a sexta da 1h a 5h, de final de semana diariamente fico dia enteiro.
Como conheceu o Life priston? Comu de divulgue
Ir para o topo Ir para baixo
UmDOiS




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2013

Inscrições Para Game Master Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para Game Master   Inscrições Para Game Master Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 1:25 pm

Nick: UmDOiS / NEO / Trinity

Nome completo: Lucas Petry

-Facebook: Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

-Objetivo: Ter novas experiencias no servidor, ajudar ao próximo, estar mais envolvido com a equipe do fpt.

-Idade: 18

-Ideias: Alguns eventos que vi em outros servidores e estar mais próximo aos jogadores, sanando suas duvidas e ajudando-os no que for preciso.

-Sugestões: Acredito que como o servidor é novo está indo no caminho certo, unica sugestão que teria seria aumentar o numero de adms, mas como já esta sendo feito, creio não ter outras sugestões de momento...

-Horas Que pode ficar online diariamente: Pela manha todos os dias, a tarde 2 dias por semana, e a noite todos os dias.

-Como conheceu o Life priston?: Indicação de um amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiushtha

Aiushtha


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 29
Localização : Canarana Mato Grosso

Inscrições Para Game Master Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para Game Master   Inscrições Para Game Master Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 1:34 pm

NICK: Aiushtha
NOME COMPLETO: Volmir Borotto Junior
fACEBOOK: http : // www . facebook . com / volmir . juniorl .5 (OBS retirar os espaços)
OBJETIVO: Ajudar no que for possivel tanto na Staff quanto no proprio Game... Tentar escutar ao maximo e respeitar os player's , fazer com que o FoxLife aumente seu numero de player's fazendo assim com que o jogo se mantenha firme e forte.
IDADE: 18 Anos
IDEIAS: Ciar mapa especifico para drop's de Sheltons, aumentar o level cap, fazer eventos diversificados. (pois na boa ninguem aguenta mais Climb etc...)
SUGESTOES: Criar mapa especifico para drop de shetons e diminuir a ABS dos moobs de Ice mine... ou Aumentar a taxa de drops...
hORAS QUE PODE FICAR ONLINE DIARIAMENTE: Das 12:00 h as 07:00 da manha
COMO CONHECEU O LIFE PRISTON TALE: Indicaçoes de amigos, e por querer conhecer um servidor bacana... conheci e gostei muito nao pretendo parar de jogar taoo c
edo =D
Ir para o topo Ir para baixo
audituning




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2013

Inscrições Para Game Master Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para Game Master   Inscrições Para Game Master Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 8:58 am

Nick: popopotexxx
Nome completo: Wesley Lucas Ferreira Krause
Facebook Se tiver: www . facebook . com / wesleylucaswlfk
Objetivo: Ajudar Players Novatos, Ajudar em Eventos e Etc.
Idade: 18
Ideias: Novos mapas, novos eventos, novos drops
Sugestões: Criar mapas de drop separado em cada categoria ; Ex: Mapa de drop shelton em tal lugar, Mapa de drop set e itens em outro tal lugar. Ajudar na estrutura do server fazendo mais eventos e dando idéias mais atrativas aos players . Se possível criação de outro mapa com Drops de Level Maior.
Horas Que pode ficar online diariamente: Das 10 : 00 as 12 : 30 da manhã, Das 13:00 as 14:30 periodo de almoço, Das 16 : 30 as 20 : 00 horas da tarde
Como conheceu o Life priston?: Em posts nas comunidades, me chamou muito a atenção devido a sua estrutura Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
andrefly




Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2013

Inscrições Para Game Master Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para Game Master   Inscrições Para Game Master Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 2:48 pm

Nick: Elliot
Nome completo: Andrey de Oliveira Cunha
Facebook Se tiver:
Objetivo: Ajudar com Duvidas, eventos e etc.
Idade: 22 anos
Ideias: Ageitar o UP, Equilibrar Sem evento "Super XP"
Sugestões: Up 120 a 130 em ET, do modo que esta, evento, se tiver, todos os dias msm horario com Staff, e nao perma, para que quem upe Em ET nao fique para traz , e perca seu tempo
Horas Que pode ficar online diariamente: de tarde uma parte e a noite
Como conheceu o Life priston?: Jogava desde o antigo Fox life, dps discovery, free, e agora fox denovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Spartacus

Spartacus


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 33

Inscrições Para Game Master Empty
MensagemAssunto: Vagas Para Game Master   Inscrições Para Game Master Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:00 pm

Nick: Spartacus
Nome completo: William Ferreira
Facebook Se tiver: http ://ww w.faceboo k.com/willi am.ferreira.5245
Objetivo: Ajudar Os Player , não so Como os player´s a Staff Tbm (:
Idade: 17
Ideias: Agilizar o Evento UP , Tenhu Muitas Ideias Para o servidor .
Sugestões: Bom Minha Sugestão é Colocar um boos em cada , cada hora.
Horas Que pode ficar online diariamente: Diariamente . 12:00 até as 21:00
Como conheceu o Life priston?: Através De Comunidades De Priston Tale (:

Bom agradesço des de já FoxLifePT Enjoy (ý
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.foxlifept.tk
capott




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2013

Inscrições Para Game Master Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para Game Master   Inscrições Para Game Master Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 5:13 pm

Nick: EleemenT
Nome completo: Leeonardo De Almeida
Facebook Se tiver:https://www.facebook.com/leoziinho.almeida?sk=info&edit=eduwork
Objetivo: Tenta Leva o Fox Para Frente Junto com a Equipe.! e Varias Outras Ideiias Que com o Tempo Surgiram
Idade: 17
Ideias: Equilibra Os Ups, Equilibrios de Clan e Outros Mais.!
Sugestões: Minhas Sugestao E Que o Max Seja 10 Player Por Clan . Isso Ira ajuda o Serve com Seus Objetivos.
Horas Que pode ficar online diariamente: Tarde Livre, Dedicada ao Fox, e a Noite Livre Dedicado Aos Suportes
Como conheceu o Life priston?: Conheço o Nosso Adm Cleven a Varios Anos atras.! e Todos Serve Que el Vem criando . To Nelle.!


Equipe Game'Master Vamoos Nessa.!
Ir para o topo Ir para baixo
GMThunder




Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2013

Inscrições Para Game Master Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para Game Master   Inscrições Para Game Master Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 12:34 pm

Nick: Pandeex e Waxy
Nome completo: Pedro Henrique David Caropreso
Facebook Se tiver: https://www.facebook.com/pedrohenriquedavid.caropreso
Objetivo: Fazer FoxLife crescer ainda mais, ter player conscientes e sempre se manter de pé.
Idade: 16 Anos
Ideias: Bom eu ja fui GM do FoxLife na verdade fui o primeiro GM do PT quando lanço, eu tenho umas ideias aqui na cabeça mais prefiro falar diretamente com ADM Cleven ou GMBeta
Sugestões: Criar um mapa específico para drop de sheltons, e liberar mais lvl.
Horas Que pode ficar online diariamente: De segunda a sexta da 1h a 5h, de final de semana diariamente fico dia enteiro.
Como conheceu o Life priston? Comu de divulgue
Ir para o topo Ir para baixo
Click10




Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/02/2013

Inscrições Para Game Master Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para Game Master   Inscrições Para Game Master Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 11:00 am

Nick: P4T0L1N0

Nome completo: Denilson Santos

Facebook Se tiver: no Face

Objetivo: Ajuda os pleyers em guets,tira duvidas, Da eventos q Nunka tiverao, Banir Hackers, Vou Ajudar no q puder (:

Idade:16

Esperiençia: Ja fui gm do MPK,DO MEDIEVAL PT, Nextel PT, Unrealt PT, Expert PT , Gren PT , etc ja fui gm e adm de varios servidores de priston ate do Raylander PT E PK JA FUI TBM (:

Ideias: Ajudar e Crescer o FPT vou da o meu Maximo

Sugestões: Melhorar a Xp do Jogo, Separa mapas como exp up pvp e drops , Tira todos os bugs do servodor,Melhorar sistema de Drops em Ice Mine sei q ta mt tenso dropa la , e etc oq eu poder fazer pelos pleyers eu faço

Horas Que pode ficar online diariamente: das 6 da manham as 2 da Manhan = quase 24 hrs por dia (:

Como conheceu o Life priston?: em 1 comunidade de pristons (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições Para Game Master Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições Para Game Master   Inscrições Para Game Master Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições Para Game Master
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições para Game master!
» Novos GAME MASTERS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Eventos:-
Ir para: