Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inscrições para Game master!

Ir para baixo 
+4
andrefly
Rimerson
bfbf
cleven
8 participantes
AutorMensagem
cleven




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2013

Inscrições para Game master! Empty
MensagemAssunto: Inscrições para Game master!   Inscrições para Game master! Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 8:45 pm

Quatro Cargos estão disponiveis para Game master /2

GmPlanet- Ocupado
GmThunder- Ocupado
GmUniverse- Ocupado
GmSolar- Vago

Duas vagas para Game master /1

GmAlfa - Vago
GmOmega - Vago

Como se inscrever ? Postem.

Nick:
Nome completo:
Facebook Se tiver:
Objetivo:
Idade:
Ideias:
Sugestões:
Horas Que pode ficar online diariamente:
Como conheceu o Life priston?:
Ir para o topo Ir para baixo
bfbf




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2013

Inscrições para Game master! Empty
MensagemAssunto: Pedido para GAME MASTER   Inscrições para Game master! Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:06 pm

Nick: Tryndamere
Nome completo: Bruno Felipe Santos da SIlva
Facebook Se tiver: ????
Objetivo: Manter os nossos ADMs menos ocupados, e fazendo o trabalho deles melhor.
Idade: 15
Ideias: mostrar que posso se um bom GM e eficiente.
Sugestões: Novos Eventos.
Horas Que pode ficar online diariamente: De Manhã e a Noite
Como conheceu o Life priston?: Pelo ADMCleven
Ir para o topo Ir para baixo
Rimerson




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2013

Inscrições para Game master! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Game master!   Inscrições para Game master! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 4:06 pm

Nick: A Escolha
Nome completo: Rimerson Paz Do Amaral
Facebook Se tiver: Rimerson Paz Pois Ja tenho o cleven como amigo rs
Objetivo:Fazer oq For Possivel Pra Agradar Players
Idade:14
Ideias: Eventos Diarios, Divulgar Server,
Sugestões:1 Lugar Especifico Pra Dropa Gold Bar Valendo 200k Cada Tipo Jardim Da Liberdade, Luga Especifico para Sheltons Pois Espera Evento e Chato Tenho Mtas Outras Ideias Smile
Horas Que pode ficar online diariamente: 9:30 Ate 23:00 Ou Mais Smile Pois Estudo De Manha Smile
Como conheceu o Life priston?: Atraves De Amigos e Divulguues ....

Tipo Posso Ajuda Mto No Serve Tipo Divulgues, Eventos Diarios , Sugestao , Responder Perguntas, E Mto Mais
#Nunca Achei 1 Sevidor As
sim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
andrefly




Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2013

Inscrições para Game master! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Game master!   Inscrições para Game master! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 9:34 pm

Nick: AngelOfHell
Nome completo: Andrey de Oliveira Cunha
Facebook Se tiver:
Objetivo: Ajudar o Game, com inovações, e dar suporte e atender a todos.
Idade: 21
Ideias: Novos Eventos, Eventos Em si no jogo. e Inovar com ajuda dos players
Sugestões: Olvir todos os players, para sabermos oque seria melhor para todos
Horas Que pode ficar online diariamente: Durante a tarde e a noite, e durante alguns dias so a noite.
Como conheceu o Life priston?: Jogava desde o Primeiro Fox Life pt, acho q era versão beta, como vcs chamavam.
Att.
Ir para o topo Ir para baixo
lukinha

lukinha


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2013

Inscrições para Game master! Empty
MensagemAssunto: Inscrição para game master   Inscrições para Game master! Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 7:38 am

Nick: BobMarley
Nome completo: Lucas Vieira Souza Pereira
Facebook Se tiver: www . facebook . com/lucas . vieira . 12327608 ( junte os espaços )
Objetivo: Ajudar o serve , tanto com eventos como tbm suport online por msn ou facebock ... etc.'
Idade: 17
Ideias: Eventos inéditos , Sorteios para os players , e lotar mais ainda o server ...
Sugestões: Prefiro ouvir os players para saber o que e o que não fazer , mais em minha op.. o evento up q sermpe tem em navisko para 10x é muito difícil pois os mob de ET1" são mto forte ...
Horas Que pode ficar online diariamente: 9:00 ás 02:00
Como conheceu o Life priston?: o Cleven convidou pelo face Wink
Ir para o topo Ir para baixo
thehedv




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2013

Inscrições para Game master! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Game master!   Inscrições para Game master! Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 10:08 am

Nick: TheEnd
Nome completo: Henrique Lima Rodrigues
Facebook Se tiver: Henrique Lima
Objetivo: Bom, eu sempre penso que um gm não é somente um lider que organiza o server e faz com que os players se divirtam, então se me torna Game master do fox life pt, iria ajudar o server em varios sentidos,como divulgar, ajudar players, ter uma responsabilidade sobre a minha vaga, não favorecer ninguem!, já que tenho bastante experiencia no ''ramo''.
Idade: 19 anos
Ideias: Bom Tenho ideias que são bem legais como eventos bem bolados e planejados, ajudar aos players que me pedirem sem Ignora-los!, dentre muitas coisas bacanas que tenho a fazer!
Sugestões: Bom acho que do jeito que o priston está, tá bem bacana mas sempre tem o que melhorar que no caso esta sendo a staff nesse momente, mas na minha opinião não deviria ter eventos Up, sendo um exemplo o eveto ''P''
Horas Que pode ficar online diariamente: Bom como ainda não estou trabalhando (começo dia 17 de Fevereiro) posso logar das 10h da manha até as 12h da noite sem nem um problema, quando começar a trabalhar, das 13h até as 24h da noite,já que trampo de manhã somente!
Como conheceu o Life priston?: Meu Amigo Andrey ( AngelOfHell ) em convidou!
Ir para o topo Ir para baixo
gaah




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2013

Inscrições para Game master! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Game master!   Inscrições para Game master! Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 3:45 am

Nick: xEvolution
Nome completo: Raphael Luiz Lourenço
Facebook Se tiver: Raphael L Lourenço
Objetivo: Meu objetivo é fazer com que os players se interagirão bastante com o servidor , quando os players ver GMS Online eles ficam mais motivados a jogarem eles sabem que sempre que precisar tem alguem ali disponivel que possa ajuda-los não estou dizendo de eventos 7 dias por semana sim GM online a semana toda mas eventos só de vez em quando muito evento muito easy também , pretendo tornar desse um servidor muito bom melhor do que ja é fazer com que os Players se interagão bastante sei que não é la um daqueles "curriculos" mas só pretendo fazer do seu PT um dos melhores obrigado!
Idade: 18 Anos
Ideias: Variar Eventos , fazer evento Video para divulgar o servidor no Youtube eventos pelo Forum etc.
Sugestões: Sugiro que o servidor fique melhor se diminuirmos os hs de ice mine se abaixarmos o xp de 100x menos deixa mais hard e tambem dar valor aos itens 80d para que teja uma otima transaçao de gold pelo servidor e almente o lvl cap para 140.
Horas Que pode ficar online diariamente: 18 Horas , o resto é pra dormir
Como conheceu o Life priston?: Estava procurando um servidor hard e acabei encontrando esse gostei e começei a jogar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
felipe3009




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2013

Inscrições para Game master! Empty
MensagemAssunto: Meu cúrriculo para Game-Master   Inscrições para Game master! Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 8:52 pm

Nick:Fandangos
Nome completo: Marcio felipe valter
Facebook se tiver :Felipe Valter
Objetivo:Trazer players para o game , entreter e proporcionar muita diversão a nossos player's , e não apenas estar ali como um Gm , mas também como um amigo que poderá te ajudar sempre que for possível .
Idade : 14 Anos ( Com maturidade )
Ideias : Novos eventos , novos itens , eventos videos , mostrando um pouqinho de cada jogador do servidor.
Sugestões : Mature's um pouco mais baratos por exemplo " 2 a 3.5kk , remover algun's bugs , Cristais , as vezes sod , e et'c ...!Ter um horário correto para cada Gm logar/Restaures .
Horas que posso ficar online : 13:00 ás 01:00 Da manhã
Conheci o Life Priston Tale , átraves de un's amigos meus que me convidaram para jogar !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições para Game master! Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Game master!   Inscrições para Game master! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições para Game master!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições Para Game Master
» Sugestões Para O Servidor
» Novos GAME MASTERS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem Vindo(a)-
Ir para: