| Inscrições para Game master! | |
|
+4andrefly Rimerson bfbf cleven 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
cleven
| Assunto: Inscrições para Game master! Seg Jan 21, 2013 8:45 pm | |
| Quatro Cargos estão disponiveis para Game master /2
GmPlanet- Ocupado GmThunder- Ocupado GmUniverse- Ocupado GmSolar- Vago
Duas vagas para Game master /1
GmAlfa - Vago GmOmega - Vago
Como se inscrever ? Postem.
Nick: Nome completo: Facebook Se tiver: Objetivo: Idade: Ideias: Sugestões: Horas Que pode ficar online diariamente: Como conheceu o Life priston?: | |
|
| |
bfbf
| Assunto: Pedido para GAME MASTER Seg Jan 21, 2013 10:06 pm | |
| Nick: Tryndamere Nome completo: Bruno Felipe Santos da SIlva Facebook Se tiver: ???? Objetivo: Manter os nossos ADMs menos ocupados, e fazendo o trabalho deles melhor. Idade: 15 Ideias: mostrar que posso se um bom GM e eficiente. Sugestões: Novos Eventos. Horas Que pode ficar online diariamente: De Manhã e a Noite Como conheceu o Life priston?: Pelo ADMCleven | |
|
| |
Rimerson
| Assunto: Re: Inscrições para Game master! Ter Jan 22, 2013 4:06 pm | |
| | |
|
| |
andrefly
| Assunto: Re: Inscrições para Game master! Ter Jan 22, 2013 9:34 pm | |
| Nick: AngelOfHell Nome completo: Andrey de Oliveira Cunha Facebook Se tiver: Objetivo: Ajudar o Game, com inovações, e dar suporte e atender a todos. Idade: 21 Ideias: Novos Eventos, Eventos Em si no jogo. e Inovar com ajuda dos players Sugestões: Olvir todos os players, para sabermos oque seria melhor para todos Horas Que pode ficar online diariamente: Durante a tarde e a noite, e durante alguns dias so a noite. Como conheceu o Life priston?: Jogava desde o Primeiro Fox Life pt, acho q era versão beta, como vcs chamavam. Att. | |
|
| |
lukinha
| |
| |
thehedv
| Assunto: Re: Inscrições para Game master! Qua Jan 23, 2013 10:08 am | |
| Nick: TheEnd Nome completo: Henrique Lima Rodrigues Facebook Se tiver: Henrique Lima Objetivo: Bom, eu sempre penso que um gm não é somente um lider que organiza o server e faz com que os players se divirtam, então se me torna Game master do fox life pt, iria ajudar o server em varios sentidos,como divulgar, ajudar players, ter uma responsabilidade sobre a minha vaga, não favorecer ninguem!, já que tenho bastante experiencia no ''ramo''. Idade: 19 anos Ideias: Bom Tenho ideias que são bem legais como eventos bem bolados e planejados, ajudar aos players que me pedirem sem Ignora-los!, dentre muitas coisas bacanas que tenho a fazer! Sugestões: Bom acho que do jeito que o priston está, tá bem bacana mas sempre tem o que melhorar que no caso esta sendo a staff nesse momente, mas na minha opinião não deviria ter eventos Up, sendo um exemplo o eveto ''P'' Horas Que pode ficar online diariamente: Bom como ainda não estou trabalhando (começo dia 17 de Fevereiro) posso logar das 10h da manha até as 12h da noite sem nem um problema, quando começar a trabalhar, das 13h até as 24h da noite,já que trampo de manhã somente! Como conheceu o Life priston?: Meu Amigo Andrey ( AngelOfHell ) em convidou! | |
|
| |
gaah
| Assunto: Re: Inscrições para Game master! Sex Jan 25, 2013 3:45 am | |
| Nick: xEvolution Nome completo: Raphael Luiz Lourenço Facebook Se tiver: Raphael L Lourenço Objetivo: Meu objetivo é fazer com que os players se interagirão bastante com o servidor , quando os players ver GMS Online eles ficam mais motivados a jogarem eles sabem que sempre que precisar tem alguem ali disponivel que possa ajuda-los não estou dizendo de eventos 7 dias por semana sim GM online a semana toda mas eventos só de vez em quando muito evento muito easy também , pretendo tornar desse um servidor muito bom melhor do que ja é fazer com que os Players se interagão bastante sei que não é la um daqueles "curriculos" mas só pretendo fazer do seu PT um dos melhores obrigado! Idade: 18 Anos Ideias: Variar Eventos , fazer evento Video para divulgar o servidor no Youtube eventos pelo Forum etc. Sugestões: Sugiro que o servidor fique melhor se diminuirmos os hs de ice mine se abaixarmos o xp de 100x menos deixa mais hard e tambem dar valor aos itens 80d para que teja uma otima transaçao de gold pelo servidor e almente o lvl cap para 140. Horas Que pode ficar online diariamente: 18 Horas , o resto é pra dormir Como conheceu o Life priston?: Estava procurando um servidor hard e acabei encontrando esse gostei e começei a jogar | |
|
| |
felipe3009
| Assunto: Meu cúrriculo para Game-Master Sáb Jan 26, 2013 8:52 pm | |
| Nick:Fandangos Nome completo: Marcio felipe valter Facebook se tiver :Felipe Valter Objetivo:Trazer players para o game , entreter e proporcionar muita diversão a nossos player's , e não apenas estar ali como um Gm , mas também como um amigo que poderá te ajudar sempre que for possível . Idade : 14 Anos ( Com maturidade ) Ideias : Novos eventos , novos itens , eventos videos , mostrando um pouqinho de cada jogador do servidor. Sugestões : Mature's um pouco mais baratos por exemplo " 2 a 3.5kk , remover algun's bugs , Cristais , as vezes sod , e et'c ...!Ter um horário correto para cada Gm logar/Restaures . Horas que posso ficar online : 13:00 ás 01:00 Da manhã Conheci o Life Priston Tale , átraves de un's amigos meus que me convidaram para jogar ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inscrições para Game master! | |
| |
|
| |
| Inscrições para Game master! | |
|