Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Apresentação] - [ADM]Developer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[ADM]Developer

[ADM]Developer


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2013

[Apresentação] - [ADM]Developer Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] - [ADM]Developer   [Apresentação] - [ADM]Developer Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 7:09 am

Olá a todos membros e players do Fórum, sem muitas delongas irei me apresentar a vocês.

Me chamo Thales Tassi, tenho 20 anos, sou estudante Bacharel em Sistemas de Informação.
Aqui no Fórum serei conhecido e chamado por [ADM]Developer, como sugestivo ao nick ficarei encarregado de atualizações ao servidor, site, fórum e suporte, e correlatos à área de Desenvolvimento.

Algumas pessoas podem se perguntar, apesar de ter me apresentado, de onde vim, o que já posso ter feito em Servidores de Priston, ou quanto tempo tenho em jogo, dentre outras, não é?

- Então a isto lhes tenho uma resposta. Sou um tanto quanto antigo em Servidores de Priston Tale, jogado antes como player no Servidor bPT (2006-2007), PTMais (2007-2007), e PTYes (2007-2011), sendo o último no cargo de Game Master durante o ano de 2009 até 2011.
- E agora com a oportunidade creditada a mim, vou deixar a disposição do servidor minha atenção (não total, devido outros encargos), desenvolvimentos e outros ao Servidor e aos Players.

Obrigado galera pela atenção e leitura.

Atenciosamente,
[ADM]Developer - Fox Games
Ir para o topo Ir para baixo
XxNovinhOxX




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2013

[Apresentação] - [ADM]Developer Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - [ADM]Developer   [Apresentação] - [ADM]Developer Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 9:08 pm

BEM VINDO AO FOX LIFE PT!


Bem Vindo Meu Chara Tbm Me Chamo Thales


Ass.XxMadarSxX
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Developer

[ADM]Developer


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2013

[Apresentação] - [ADM]Developer Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - [ADM]Developer   [Apresentação] - [ADM]Developer Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 5:23 am

XxNovinhOxX escreveu:
BEM VINDO AO FOX LIFE PT!


Bem Vindo Meu Chara Tbm Me Chamo Thales


Ass.XxMadarSxX

Que bom, obrigado pela receptividade.
Bom jogo a vocês, espero poder ajudar a todos, e que nosso Servidor seja motivo de grande diversão e jogabilidade.

Breve estaremos contando com algumas novidades, dentre elas site, novo fórum, mapas, itens. Mas para isto dependeremos que todos jogadores continuem jogando, de maneira cordial, e honesta, sem o uso de hacker e outros. Estarei bolando alguns eventos, junto ao nosso outro ADM, Cleven [ADM]Proton.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apresentação] - [ADM]Developer Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] - [ADM]Developer   [Apresentação] - [ADM]Developer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação] - [ADM]Developer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem Vindo(a)-
Ir para: